midimi

A Ária da Música criou um momento/ espectáculo inovador para a 1ª infância, propondo aos bebés música não clássica, ou seja música electrónica.

Ao longo do momento que se prevê com a duração aproximada de 30min., uma peça musical sem paragens apoiada pelo ambiente que envolve a acção, propõe uma viagem através das estações do ano e dos seus sons.

A composição musical foi criada com recurso a sons electrónicos, sintetizadores, sons gravadas e até mesmo ruídos.

Pela mão de dois músicos, os instrumentos acústicos dão lugar aos instrumentos electrónicos, alguns bastante inovadores.

O momento será sempre diferente, uma vez que os músicos com base na composição definida improvisam mediante as reacções dos principais personagens, os bebés e pais presentes.

Privilegiando a audição, o espectáculo é um lugar especial para ouvir música e partilhar momentos de ternura, onde a calma e a paz criadas, oferecem condições para os pais e bebés usufruírem de momentos únicos, por vezes, difíceis de alcançar no dia-a-dia

Repleto de surpresas e em constante transformação, Mi~Mar convida-nos… a ver, ouvir, sentir e fazer novos amigos.

Ficha Artística

Composição musical e cenografia: António Machado

Interpretação: António Machado e Sérgio Oliveira

Produção: Passos e Compassos 2005

Apoio: Câmara Municipal de Palmela

locais visitados:

Palmela, Poceirão, Arruda dos Vinhos, Campo Maior, Castro Verde, Caldas da Rainha, Santo André, Póvoa de Santa Iria, Montijo, Estremoz, Sesimbra, Odivelas, Sobral de Monte Agraço, Cartaxo, Torres Vedras, Sintra, Moita, Cacém, Ansião, Santarém,  São João da Madeira, Entroncamento, Oliveira de Azemeis, Amarante, Barreiro, Almada, Sintra, Alcochete.